segunda-feira, 16 de maio de 2011

Entrevista Com Ana Laura

αC.! Anna o que você acha da moda de garotas ( além da sua moda )?              Ana Laura     diz:
   Olha eu acho que moda é cada um que faz a sua, pois cada um tem seu gosto , cada um usa o que se sente bem eu não critico , acho até legal usar roupas diferentes coloridas extravagantes                   diz:
Júlii
αC.!     Verdade .... E o que você acha em calças coloridas ? ( Moda do Fiuk e do Restart )?             Anna Laura     diz:
         liveira     Olha eu não tenho coragem de usar , mais siceramente acho muito estranho , tipo assim que ninguem estava acostumado a ver estas coisas , só nos humoristas como o tiririca , portanto vem sendo levado como motivos de piada, mais é até legal essas calças coloridas                    diz:
Júlii
αC.!   O que você acha que esta na moda hoje em dia para os adolescentes?           Anna Laura   diz:
Tudo o que seja estravagante é o que vem parecendo ultimamente, ai mais eu sei lá eu curto usar roupas normais shortinhos, vestidos e etc...                  diz:
Júlii
αC.!  *O que você me diz dos brincos de zipers? Você achou uma ideia legal e esquisita ? Ou uma ideia só esquisita ou também só legal? Anna Laura     diz:
  Achei uma coisa ridicula totalmente sem noção, lugar de ziper é nas calças e não na orelha.Haha'                   diz:
Júlii
αC.!  Ahaam .... Você acha que a moda antiga voltou para 2010, e você acha que vai ficar em 2011?                 Anna Laura             diz:
Tomara que não continue, isso ta sendo muito estranho e ridiculo demais'                   diz:
Júlii
αC.!    O que você acha do Luan Santana? E do Justin Bieber? Você acredita que els são gays?              Anna Laura     diz:
                Olha se eles são gays eu já não sei,mais só sei que eu odeio os dois , eles são chatos e metidos a besta.                   diz:
Júlii
αC.!  Obrigada pela entrevista
     diz:

Nenhum comentário:

Postar um comentário