quarta-feira, 8 de junho de 2011

Luan Santana - Um Beijo

Luan Santana ( UM BEIJO ) .. Confira :


- Letra Da Musica : Um Beijo :


Sai Cantando Do Chuveiro Eu Sou O Cara Mais Feliz Do Mundo Inteiro
Noite Perfeita Ta Na Hora Quero Te Encontrar ...


Enfrente Ao Espelho To Ensaiando A Melhor Forma De Dizer Que To Te Amando
Essa É Minha Chance É Agora Não Posso Errar ..


Mais Bem Na Hora De Falar Com Você Travei Comecei A Gaguejar
E A Saida É Deixar Acontecer Um Coração Se Entregar ..


Um Beijo Fala Mais Que Mil Palavras Um Toque É Bem Mais Que Poesia
No Seu Olhar Eu Enxergo A Sua Alma Sua Fala É Uma Linda Melodia ..


Ninguém Sabe Explicar O Que É O Amor Ninguém Vai Ser Feliz Sem Ser Amado
Meu Coração De Vez Se Entregou Confesso Que Estou Apaixonado ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário